Ir para o conteúdo principal

Renato “culpa” curso da CBF por demora em renovação de contrato com o Grêmio

A renovação do técnico Renato ainda não foi confirmada, apesar do otimismo da direção quanto a permanência do treinador. Na sede da CBF, onde realiza curso, Portaluppi justificou o motivo da demora na conclusão das negociações com o Grêmio.

“Tenho trocado ideias com eles. Ainda não está 100%, mas estamos conversando. Poderia ter adiantado mais as coisas, mas estou aqui no Alcatraz (nome de uma famosa prisão norte-americana, já desativada). E daqui fica difícil conversar com as pessoas“, alegou.

A última reunião, segundo consta, foi importante para um avanço significativo nas conversas e a tendência é pela renovação de mais um ano. Mesmo sem confirmar que ficará em Porto Alegre, o treinador não perdeu a oportunidade de mandar um recado para o presidente, já que, segundo Renato, o curso está atrapalhando o seu período de descanso.

“Estou aqui nas minhas férias, mas não pense que eu vou perder esses 10 dias de férias. Agora eu estou aqui, mas em janeiro eu busco eles, pode ficar tranquilo. Claro que eu vou compensar”, dando a entender que poderá não se reapresentar junto com o grupo, no dia 9 de janeiro, para recuperar os dias perdidos.

Voltar para o topo