Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato descarta “trazer por trazer” e quer reforços que possam disputar a titularidade

Treinador revelou que clube busca um centroavante.

Renato Portaluppi em entrevista coletiva no Grêmio

Renato em entrevista coletiva no Grêmio — Reprodução

Nada de reforços para grupo, o técnico Renato Portaluppi quer mesmo é jogadores que cheguem para disputar a titularidade no Grêmio. Pelo menos foi neste sentido a fala do treinador após a vitória sobre o Botafogo por 3 a 1 na Arena.

Sem poder contar com Diego Souza, suspenso, para o jogo contra o São Paulo, no sábado, Renato revelou ter conversado com a direção gremista sobre reforços.

“Nós estamos procurando (por jogadores de área). Mas é o que eu falo sempre para o presidente e para a diretoria, não adianta trazer por trazer. Ou a gente traz um que vai nos ajudar, ou não precisa trazer”, disse Renato, antes de completar:

“O torcedor pode ficar tranquilo que nós não estamos parados. No momento em que a gente achar o jogador com as características que a gente quer, aí sim a gente vai procurar trazer”.

O Grêmio procura três jogadores para três diferentes posições do campo. O primeiro é um centroavante que possa disputar a titularidade com Diego Souza. Um volante e um meia de ligação também estão na mira.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários