Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato fala sobre reencontro com o Grêmio: “Sentimento estranho”

Treinador será adversário do Grêmio na quarta-feira, pela Copa do Brasil

Reprodução / FlaTV

O técnico Renato Portaluppi vai, na quarta-feira, retornar ao gramado da Arena, dessa vez, ocupando o lado em que fica o adversário do Grêmio. O treinador que conquistou grandes títulos no recente comando do Tricolor, agora coordena o Flamengo.

Após o empate em 1 a 1 com o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, Renato falou sobre o reencontro com o Grêmio e admitiu que vai se sentir “estranho” em enfrentar seu ex-clube.

“É um sentimento estranho, porque eu me criei dentro do clube, ajudei a conquistar títulos como jogador e como treinador. Até uns três, quatro meses, estive lá. Todo mundo sabe que tenho um carinho muito grande por eles. Todo mundo sabe que sou gremista, mas acima de tudo eu sou profissional. Hoje estou em um grande clube, mas quarta-feira, juntamente com o meu grupo, a gente vai buscar o resultado que nos interessa”, afirmou Renato.

No comando do Flamengo, Renato vem encantando a torcida, garantindo o clube na semifinal da Libertadores, quartas da Copa do Brasil, e brigando na parte de cima do Brasileirão, onde ocupa, hoje, a quarta posição.

Veja mais em Renato Portaluppi.

Comentários