Ir para o conteúdo principal

Renato justifica uso dos titulares do Grêmio e vê incoerência na imprensa: “Quando poupamos, vocês falam”

Técnico do Grêmio concedeu entrevista coletiva depois da derrota para o Aimoré

Em seis partidas oficiais no ano, o Grêmio só não usou os titulares na disputa da Recopa Gaúcha vencida nos pênaltis pelo Pelotas. Nos cinco duelos seguintes, com três vitórias e duas derrotas pelo Gauchão, o time de Renato Portaluppi foi com força máxima.

Esta questão, para Renato, está representando uma certa incoerência da imprensa, já que normalmente o Grêmio abre as temporadas com time reserva e é criticado.

“Vamos esquecer o Jorge Jesus. Ele tem uma seleção no Flamengo. Tem 200 milhões de reais pra gastar. É difícil entender vocês. Quando poupamos, vocês falam. Quando não poupamos, falam também. Não tem mais nada pra disputar e a Libertadores é daqui um mês pra gente. Por que poupar?”, questionou.

Sobre a derrota fora de casa de 2×1 diante do Aimoré, Renato evidentemente não gostou do time.

“Não havia obrigação, mas a gente precisa jogar mais. Não pode jogar um jogo importante como esse dessa forma. Temos que procurar trabalhar e melhorar”, concluiu.

No “mata” da semi do 1° turno do Gauchão, que será no próximo final de semana, o Grêmio visitará o Inter em horário a ser definido.

Comentários