Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato mostra otimismo com Grêmio no Brasileirão: “Estamos crescendo”

Técnico gremista aprovou o desempenho diante do São Paulo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Apesar de todas as polêmicas envolvendo a arbitragem de Rafael Traci neste sábado, no empate em 0x0 entre São Paulo e Grêmio no Morumbi, pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi encontrou espaço para elogiar o seu time e projetar crescimento.

“O Grêmio tem um jogo a menos, está a 10 pontos do líder, está crescendo, meus jogadores estão voltando… meu grupo é bom…o Grêmio está crescendo…o primeiro turno nem terminou ainda…lá na frente a gente conversa”, comentou.

Sobre a parte física dos jogadores, principalmente os que apresentaram sinais de lesão, Renato não deu mais detalhes de suas condições:

“Temos que esperar 24 horas. Amanhã é folga. Segunda vamos fazer a revisão médica. Ele (Alisson) já tinha se machucado no primeiro tempo, mas não aguentou a dor. Vamos reavaliar. O importante é que todos estão saindo do Departamento Médico”.

Durante o domingo, o Grêmio comunicou oficialmente que tentará a anulação da partida pelos erros da arbitragem. O próximo jogo gremista no Brasileirão é no outro domingo, fora, contra o Athletico.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários