Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato não descarta Paulo Victor no lugar de Vanderlei na Copa do Brasil

Paulo Victor deu boa resposta em oportunidades recentes, colocando pulga atrás da orelha de Renato.

Silvio Avila / Pool / Getty Images | Buda Mendes / Getty Images

Não está descartada pelo técnico Renato Portaluppi uma troca de goleiros para as finais da Copa do Brasil, diante do Palmeiras. Contra o Athletico-PR, neste domingo (21), o treinador optou por Paulo Victor no lugar de Vanderlei.

É bem verdade que diversos jogadores foram poupados no duelo, mas em entrevista após o jogo, o treinador deixou a possibilidade em aberto quando questionado.

“Eu tenho um grupo, aqui ninguém é titular. Não tem cláusula no contrato que diz que o jogador é titular. Eu vou pelo desempenho do jogador, quem se escala é o jogador. Eu deixei claro que todo mundo iria ter oportunidades, e na hora de definir a equipe, vou definir pelo o que os jogadores apresentaram no momento em que receberam as oportunidades”, disse Renato sobre o tema.

Paulo Victor tem dado boa resposta quando requisitado nos jogos mais recentes. À seu favor, a maior qualidade com os pés desequilibram em relação a Vanderlei – que vem sendo criticado nas últimas partidas.

O jogo diante do RB Bragantino, na próxima quinta-feira (25), deverá decidir o titular da meta gremista para as finais contra o Palmeiras.

Comentários