Ir para o conteúdo principal

Renato nega qualquer tipo de problema com Kannemann: “É um dos que eu mais brinco no dia a dia”

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Logo depois do empate em 1×1 com o Sport neste sábado, na Ilha do Retiro, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e negou ter qualquer tipo de problema com Walter Kannemann, que acabou expulso de campo. Confira as principais aspas:

Kannemann:

“O Kannemann é um jogador muito querido por todos aqui dentro. É um dos que eu mais brinco, estou sempre sacaneando ele, é uma das melhores pessoas que eu já trabalhei. Se ele não entrou em campo na quarta, se saiu no intervalo do outro jogo, eu tinha meus motivos que nem chegam pra vocês. O que eu fico sentido é que as pessoas fora do clube acham que sabem mais do que quem está dentro do clube. A imprensa acha que sabe mais, e alguns jornalistas afirmam informações que geralmente estão 99% erradas, um monte de besteiras”

Parte física:

“O mais importante de tudo foi o jogo de hoje, depois da nossa infeliz eliminação, mas o que o torcedor precisa entender é que não é nada fácil estar em três competições, é muito desgaste. Mesmo com as mordomias que o clube dá, o jogador é ser humano também e  meu grupo está cansado”

Mental do time:

“Nosso ambiente é muito bom, o adversário também é muito bom. Os meus jogadores são cobrados, já conversei com eles e cabeça deles já está bem melhor. O Grêmio vai se preparar bem, serão dois grandes jogos e qualquer uma das equipes terá condição de classificar”

Lentidão no ataque:

“Às vezes usando a qualidade do companheiro, você pode chegar bem mais fácil no ataque. Eu converso com eles, às vezes em determinadas jogadas vocês não precisam dar 10 ou 12 toques para chegar na área”

Ano atípico:

“Primeiro lugar estão todos de parabéns, os profissionais da imprensa, as comissões, os jogadores, os torcedores, estamos todos passando por um ano difícil. O que mais queremos é dar um presente para o torcedor, o adversário é difícil, mas nós tentaremos”

Presente de Natal pra torcida:

“A gente vai fazer esforço muito grande para tentar alegrar o torcedor. A gente vai fazer o possível e o impossível para dar esse presente ao torcedor”

Escrito por

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio