Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato pede, e Grêmio avança em negociações para ter Thiago Neves, ex-Cruzeiro

Meio-campista está livre no mercado desde a rescisão com o Cruzeiro, ainda nesta semana

Thiago Neves em campo pelo Cruzeiro — Vinnicius Silva / Cruzeiro

O Grêmio negocia a contratação do meio-campista Thiago Neves, livre no mercado desde a rescisão contatual com o Cruzeiro na última terça-feira (21).

Aos 34 anos, o meia foi um pedido do técnico Renato Portaluppi à direção do clube. Em coletiva, o treinador ressaltou as dificuldades de encontrar um jogador da posição e fez rasgados elogios à Thiago Neves, não descartando a possível contratação do jogador.

De acordo com o site UOL Esporte, as conversas com o estafe do atleta tiveram início no último final de semana. As tratativas devem avançar ainda mais nos próximos dias.

Recentemente, Boca Juniors e River Plate fizeram sondagens por Thiago Neves, mas as conversas não avançaram. No Brasil, o Ceará também demonstrou interesse em contar com o meio-campista.

Em 2019, o Grêmio negociou em duas oportunidades para ter Thiago Neves. O jogador chegou a ter sua vinda para o clube gaúcho encaminhada, mas o Cruzeiro dificultou as negociações após perder o uruguaio De Arrascaeta para o Flamengo, conforme revelou o próprio meia.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários