Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato pede que não cobrem futebol bonito do Grêmio: “Dever de Flamengo e Atlético-MG”

Treinador afirmou que bom futebol está aliado ao alto investimento em contratações.

Depois de uma apresentação ruim diante do RB Bragantino, apesar da vitória, o técnico Renato Portaluppi afirmou que seu time não tem a obrigação de entregar um futebol bonito em todos os jogos.

Segundo o treinador, somente Flamengo e Atlético-MG, duas das equipes com maiores investimentos do futebol brasileiro, tem o dever de apresentar um bom futebol em todos os jogos. Para Renato, o Grêmio irá oscilar entre boas e más atuações.

“Futebol bonito, hoje, no Brasil, vocês tem que cobrar de duas equipes: Flamengo e Atlético-MG. São os dois clubes que tem obrigação de apresentar um futebol bonito, pelo que gastaram. Se um dia, a diretoria do Grêmio, o presidente do Grêmio, falar que eu tenho R$200 milhões para contratar, aí vocês podem me cobrar futebol bonito. Enquanto isso não acontecer, vão ter partidas de altos e baixos”, disse Renato.

Contra o Bragantino, com muitas dificuldades, principalmente no primeiro tempo, o Grêmio conquistou a vitória por 2 a 1 após gols de David Braz e Orejuela. O próximo desafio será contra o Juventude, na próxima quinta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Veja mais

Comentários