Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Renato pensa em Seleção, mas mira outro objetivo no Grêmio: “Se conseguir, quero outra estátua”

Viciado em títulos, o técnico Renato Portaluppi já mira um novo objetivo no Grêmio. Na verdade, não é tão novo assim porque já foi atingido. Mas o fato é que o comandante quer ver de novo o clube levantando a Libertadores.

Renato falou do desejo em entrevista concedida ao ex-jogador e atual apresentador Neto, no programa Baita Amigos, do BandSports. O técnico lembrou que o título da Libertadores gera a chance de outras duas conquistas: o Mundial e a Recopa.

“Se ganharmos a Libertadores de novo, aí eu vou pedir outra estátua (risos). Mas com certeza é o grande objetivo. E eu falo para os meus jogadores. Ganhar a Libertadores te dá a chance de ganhar outros dois títulos. O Mundial e a Recopa no outro ano. Em 2017 batemos na trave no Mundial e depois vencemos a Recopa. Com certeza seria fechar o ano com chave de ouro”, projetou.

Sobre a Seleção Brasileira, Renato segue admitindo o sonho futuro de se tornar o treinador:

“Eu nunca escondi de ninguém que é o meu grande sonho e é mesmo. Todo treinador tem que querer chegar à Seleção Brasileira. Quem não quer, ou não se garante ou é covarde. Se vou chegar? Não sei. Mas eu trabalho todo dia para isso”, acrescentou.

Comentários