Ir para o conteúdo principal

Renato planeja Flamengo com força máxima contra o Inter e time alternativo diante do Grêmio

Clube carioca decidirá o título da Libertadores no sábado, dia 27. Antes disso, terá Grêmio e Inter pela frente no Brasileirão.

Wagner Meier / Getty Images

Força máxima contra o Internacional, e time misto diante do Grêmio. Este é o planejamento do Flamengo até a decisão da Libertadores, no próximo dia 27, contra o Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai. As informações são do site UOL Esporte.

Fora de casa contra o Inter, neste sábado, o técnico Renato Portaluppi deve escalar o time principal do Flamengo, mantendo a espinha dorsal da equipe que goleou o São Paulo por 4 a 0, no Morumbi, e acrescendo nomes como Diego Alves, Isla e Filipe Luís.

Contra o Grêmio, na terça-feira, Renato planeja pequenos ajustes na equipe e mandar a campo um time alternativo, dando rodagem aos mais necessitados e fazendo com que todo o elenco chegue com ritmo para o duelo decisivo pela Libertadores.

Ainda de acordo com a publicação do site UOL Esporte, o sonho da comissão técnica de Renato é que todos atletas, com exceção aos titulares, ganhem alguns minutos durante a partida contra o Grêmio.

Gaúchos e cariocas se enfrentam na próxima terça-feira, dia 23, na Arena, a partir das 21h. O duelo é válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Antes disso, o Grêmio enfrenta a Chapecoense, neste sábado, na Arena Condá.

Veja mais em Brasileirão.

Você pode gostar

Comentários