Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato promete “trabalho normal” e indica time titular contra o Cruzeiro, que pode ser rebaixado

Renato comanda equipe do Grêmio contra o Flamengo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a vitória de 3 a 0 sobre o São Paulo, na Arena, neste domingo, o Grêmio concluiu o seu último objetivo dentro do Brasileirão e está garantido na fase de grupos da Libertadores de 2020. Mesmo com dois jogos restantes, o clube promete “trabalhar normal” dentro daquilo que falta.

Especialmente na quinta-feira, em casa, diante do Cruzeiro, que luta urgentemente contra o rebaixamento sendo o 17° com 36 pontos e um jogo a menos (pega o Vasco fora nesta segunda) enquanto o Ceará tem 38 em 16°. Nas redes sociais, torcedores gremistas fizeram “corrente” pelo descenso do clube mineiro à Série B.

“Para não acharem que estou beneficiando este ou aquele clube, irei trabalhar normalmente. Aí, na outra semana, como tenho o curso da CBF, precisarei ficar 9 dias fora e a conversa é outra”, garantiu Renato.

No final da semana, o tricolor fecha o ano diante do Goiás, fora de casa, onde os jovens garotos podem aparecer.

“Estamos fazendo um trabalho da base maravilhoso. Fizemos, mais ou menos, 40% dos jogos no Brasileirão com time alternativo e muitos jovens. Eles seguirão ganhando oportunidades. Não iremos mudar isso. Eu adoro trabalhar com os garotos”, acrescentou o técnico.

Veja mais

Comentários