Ir para o conteúdo principal

Renato promete tratar da sua renovação de contrato com o Grêmio somente “na hora certa”

Com contrato somente até o final da atual temporada, o técnico Renato Portaluppi desconversou sobre o tema “renovação” em sua coletiva de imprensa concedida neste domingo, no Paraná, depois do empate em 1×1 com o Coritiba, pelo Brasileirão.

Ele ressaltou ter uma ótima relação com o presidente Romildo Bolzan Jr, mas evitou cravar o que acontecerá com o seu futuro:

“Eu não gosto de falar sobre o meu futuro. Tenho uma amizade grande com o presidente Romildo e na hora certa vamos sentar para conversar. Podemos resolver, sim, em cinco minutos ou três minutos. Pra ficar ou pra sair. Isso depende. Mas não quero conversar sobre isso agora. Minha cabeça está voltada para o grupo, para o Brasileirão e para a Copa do Brasil”, explicou.

O presidente Romildo Bolzan Jr, em suas manifestações recentes sobre o tema, admitiu ter o interesse em renovar com o atual treinador por mais um período, que seria até dezembro.

Renato completou 400 jogos pelo Grêmio no empate contra o Coritiba e tem seu próximo desafio na quarta-feira, 16h, em casa, contra o Santos. O tricolor está em 7° com 52 pontos.

Voltar para o topo