Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato retorna e definirá em reuniões o planejamento do Grêmio até a estreia na Libertadores

Tricolor traça planos a partir da volta de Renato

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

De volta aos trabalhos no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi terá uma rotina de definições nos próximos dias. Em reuniões com a comissão técnica e direção, definirá a volta dos titulares e o planejamento até a decisão contra o Del Valle pela pré-Libertadores.

Em 3° no Gauchão com 10 pontos ganhos, o Grêmio volta a campo no domingo, 21h, diante do Pelotas, em jogo que poderá marcar a volta dos titulares, que se reapresentaram no início desta semana.

“A determinação de quando o time principal jogará depende da avaliação física, dependendo da capacidade individual de cada um. Teremos conversas e veremos. Os jogadores que chegaram ficarão aptos a jogar no decorrer da competição”, declarou o auxiliar Alexandre Mendes na coletiva após a derrota de 2×1 para o Juventude.

Na próxima quarta, o tricolor tem o São Luiz fora de casa e depois, no final de semana, em data ainda a ser marcada, o Inter como rival na Arena. O Grêmio quer puxar o jogo para sábado até para não atrapalhar o planejamento da viagem ao Equador. A ida contra o Del Valle é na quarta, dia 7 e a volta dia 14, na Arena.

Veja mais em Renato Portaluppi.

Comentários