Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renato revela conversas com Rafael Carioca e Douglas Costa

Técnico teria conversado com os dois mais alega cuidado no ponto de vista financeiro

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio oficializou Rafinha e garantiu que Borré está encaminhado para chegar ao clube na metade do ano. Nos bastidores, porém, ainda circula o nome de Douglas Costa.

O atacante que pertence a Juventus, da Itália, está emprestado ao Bayern de Munique, da Alemanha, mas tem seu nome frequentemente ventilado no Grêmio.

Após a vitória sobre o Pelotas, Renato foi perguntado pelo atleta e garantiu que já conversou com o jogador e também com Rafael Carioca, volante que o Grêmio tentou contratar no começo da temporada.

“Conversei diversas vezes com o Douglas e ele demonstrou interesse. Conversei também com o Rafael Carioca. Mas entra a parte financeira, e depende do Grêmio. Não vou passar por cima”, afirmou o técnico Renato Portaluppi em entrevista coletiva

Rafael Carioca não foi contratado pelo Grêmio não chegar a um acordo com o Tigres, do México. Douglas Costa recebe um salário impraticável no Brasil.

Mesmo sendo uma negociação considerada difícil, o Grêmio ainda monitora a situação do jogador com a Juventus, da Itália.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários