Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Renovação de Brenno atrasa e goleiro ouve promessa da direção do Grêmio

Jogador deve assinar novo vínculo na próxima semana.

Divulgação / Grêmio FBPA

As discussões sobre a renovação contratual do goleiro Brenno seguem ocorrendo nos bastidores. A assinatura do novo vínculo, que deverá ser estendido até o final de 2024, tende a acontecer no início da próxima semana.

Depois da rescisão de Vanderlei, a direção do Grêmio intensificou a procura por um atleta mais experiente para a posição. Contudo, segundo relatos de pessoas próximas ao jovem, as conversas de renovação resultaram na promessa da sequência de jogos a partir de agora.

A oportunidade no time titular está sendo dada já neste momento. Brenno será titular neste sábado, na Arena, no Gre-Nal do Campeonato Gaúcho. Com Paulo Victor próximo de deixar o clube, a revelação gremista se aproxima de ser o goleiro principal da atual temporada, mesmo que haja uma contratação para o setor. Recentemente, o goleiro foi elogiado pelo próprio presidente Romildo Bolzan Júnior, que destacou a capacidade do jogador de suportar a pressão e corresponder dentro de campo.

A concretização da renovação era aguardada para esta sexta-feira (02), contudo, algumas discussões sobre pontos do novo contrato foram arrastadas. As conversas continuarão na próxima semana e, segundo relatos recebidos pela reportagem do Gremistas.net, não haverá nenhum problema para a conclusão da tratativa.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários