Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Retornos de Geromel e Kannemann não estão garantidos no Grêmio

Renato aguarda reavaliação física dos titulares da zaga.

Pedro Geromel e Kannemann em atividade no Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

As atuações de Paulo Miranda e David Braz diante do Santos, na última rodada do Brasileirão, geraram questionamentos sobre quando Pedro Geromel e Walter Kannemann retornarão ao time titular. Recuperados da Covid-19, os zagueiros estão trabalhando, mas o treinador não deu certeza sobre as participações diante do Botafogo na quarta-feira.

”Primeiro lugar precisamos conversar com os jogadores, o Kannemann e o Geromel já retornaram aos treinos, mas ainda é cansativo para eles. Vamos conversando ao longo dos dias”, afirmou o treinador.

A ideia é que pelo menos um dos atletas tenha condições de titularidade no jogo da Arena. Desta forma, Rodrigues cresce para começar o jogo do meio da semana, já que David Braz cumprirá suspensão pela expulsão e Paulo Miranda sentiu dores musculares.

Além de Geromel e Kannemann, Jean Pyerre também está recuperado da Covid-19. Porém, a situação física de meia está um pouco menos evoluída, tendo em vista que o jovem sofreu com uma lesão muscular em setembro e está sem atuar a mais tempo.

Veja mais em Departamento médico.

Veja mais

Comentários