Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ricardinho aponta velocidade e impulsão como suas principais características

Jovem atacante ganhou pontos por seu desempenho no Equador

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Autor do gol da vitória diante do Ayacucho, no Equador, na última terça-feira, o centroavante gremista Ricardinho concedeu coletiva virtual de imprensa durante esta quinta-feira e deu mais detalhes, sobretudo, de suas características de jogo. O jovem tem 19 anos e chegou ao clube após passar pelo São Paulo em 2020 – confira as principais falas:

Aproveitar “quando a bola vem”:

“É uma posição muito difícil. As vezes você não participa do jogo, mas tem que estar preparado para quando a bola chegar. Na hora que a bola vem, temos que aproveitar a oportunidade. Eu sou bem rápido, tenho velocidade, bastante impulsão e procuro estar sempre bem posicionado”

Sonho de fazer gol em Libertadores:

“A gente sonha em fazer um gol importante naquele momento, eu fiquei muito feliz e não tem como descrever aqui pra vocês o meu sentimento, só gratidão e felicidade”

Sequência de jogos:

“É muito bom e importante para mim e todos os garotos. Essa sequência vai ser muito boa, com várias partidas nós conseguimos mostrar o nosso futebol”

Comemoração batendo continência:

“Eu sempre faço essa comemoração desde a base em homenagem ao meu pai, ele trabalha lá em São Paulo, é policial militar. Por isso eu faço essa comemoração da continência”

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários