Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ricardinho celebra fase atual e se impressiona por conviver com grandes nomes do Grêmio: “Arrepia”

Jovem atacante vive uma bela fase em 2021

Lucas Uebel/Grêmio

Ainda novato no futebol profissional e também no Grêmio, o jovem atacante Ricardinho não poderia estar mais animado pela fase atual e pela convivência com grandes nomes que, até recentemente, só os via pela televisão.

Em entrevista concedida ao site Globoesporte, ele falou como se sente ao ver Geromel, Maicon e tantas outras feras no dia a dia:

“Todo dia (arrepia). Nossa, ‘cê tá’ louco… Quando você chega de carro ao CT, vê o símbolo enorme do Grêmio, você fala: “Caraca”. Aí, entra no vestiário e vê Geromel, Maicon, Kannemann, Diego Souza, Rafinha. É surreal. São os caras que eu via na TV. E hoje estou lá com os caras”, disse, antes de aumentar:

“O primeiro dia que eu estava no vestiário, e o Diego Souza chegou para mim “E aí, Ricardinho” e bate na minha mão, eu fiquei “Caraca, o Diego Souza sabe meu nome”, brincou.

Sobre Douglas Costa, claro, a reverência é feita da mesma maneira:

“Sabe! Eu falei “Cara, o Douglas Costa”! É uma loucura estar com essa cara. Espero que ele esteja em campo o mais rápido possível e possa jogar um pouco com ele, aprender um pouco”.

Como Diego Souza está com Covid-19, Ricardinho foi titular e deixou sua marca na derrota contra o Ceará.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários