Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Robinho viaja para o Rio de Janeiro e pode estrear com a camisa do Grêmio

Tendência é que o jogador estreie com a camisa do Grêmio no domingo, contra o Vasco

Recém contratado pelo Grêmio, o meia Robinho, ex-Cruzeiro, pode fazer sua estreia neste final de semana, contra o Vasco. A informação é do repórter Jeremias Wernek, do UOL Esporte.

O jogador de 32 anos está na delegação que viajou para o Rio de Janeiro onde terá uma jornada dupla pelo Campeonato Brasileiro, enfrentando o Flamengo na quarta e o Vasco no domingo.

A tendência é que Robinho entre em campo no final de semana, na partida contra o Vasco, onde o Grêmio deve promover um time misto. Para o jogo contra o Flamengo, a tendência é de que Renato Portaluppi leve a campo o mesmo time que empatou em 0 a 0 com o Corinthians na Arena.

O Grêmio ainda aguarda a publicação do nome de Robinho no BID (Boletim Informativo Diário da CBF). Com essa regularização, o jogador fica apto para entrar em campo com a camisa tricolor.

O Grêmio ficará até domingo no Rio de Janeiro, onde fará duas partidas contra Flamengo e Vasco, respectivamente. O tricolor está invicto no Brasileirão com três partidas disputadas, uma vitória e dois empates.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários