Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Rodrigues renova contrato até 2024 com o Grêmio e comemora: “Feliz e motivado”

Jovem zagueiro gremista terá mais tempo no clube agora

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Vivendo novamente um bom momento sob comando de Felipão, o zagueiro Rodrigues oficializou com o Grêmio a sua renovação contratual nesta quarta-feira. Agora, o novo vínculo do atleta de 23 anos irá até o final da temporada de 2024.

“Fala, nação tricolor! Aqui quem fala é Rodrigues. Estou muito feliz pela minha nova oportunidade de renovar o contrato nesse grande clube. Estou muito motivado e podem ter certeza que eu vou dar sempre meu melhor para construir minha história aqui. Um grande abraço e estamos juntos!”, disse “Tonhão”, como carinhosamente é chamado no elenco.

Veja o recado do jogador:

O último contrato do atleta ia apenas até o fim do ano que vem e, com a renovação, o Grêmio evita a chance de uma repetição do que ocorreu com Ruan, que acabou não renovando nas ofertas feitas e acertou a ida ao Sassuolo-ITA para janeiro de 2022.

“O zagueiro Rodrigues assinou sua renovação de contrato com o Grêmio. Seu vínculo vai até dezembro de 2024. O atleta chegou no Tricolor em 2018 para o Grupo de Transição. Fez sua estreia como profissional no dia 25 de maio de 2019 na vitória de 1 a 0 sobre o Atlético Mineiro, na Arena. Já atuou 67 vezes com a camisa do Grêmio marcando dois gols”, diz o clube em nota.

O Grêmio detém 70% dos direitos econômicos do zagueiro, enquanto os outros 30% são do ABC. Essa divisão dos direitos deverá ser mantida.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários