Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Roger confirma escalação do Grêmio com mudanças; veja os 11

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio está oficialmente escalado para o jogo de logo mais, diante do Novorizontino, na Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão Série B. A partida está marcada para às 21h30.

+ Derrota do Grêmio para o Novorizontino tem odds superior a R$ 7; saiba onde apostar

Para o confronto, o técnico Roger Machado precisou mudar a equipe em relação a que foi a campo na semana passada, contra o Vasco. O treinador promoveu a entrada do zagueiro Rodrigues no lugar de Bruno Alves, que testou positivo para Covid-19. No meio-campo, Benítez, lesionado, será substituído por Janderson.

Assim, sem mais delongas, o Grêmio vai a campo com: Brenno; Rodrigues, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello e Nicolas; Janderson e Biel; Diego Souza.

No banco de reservas, Roger Machado terá a disposição as seguintes opções: Gabriel Grando, Natã, Diego Barbosa, Varela, Lucas Silva, Mateus Sarará, Michel, Gabriel Silva, Pedro Lucas, Ekleson, Elias e Ricardinho.

O tricolor chega para a partida como o sexto colocado, com os mesmos 14 pontos do Novorizontino-SP, adversário da noite. Assim, o time gaúcho busca a vitória para se reaproximar do grupo dos quatro primeiros da competição.

Você pode gostar

Comentários