Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Roger confirma escalação do Grêmio para enfrentar a Ponte Preta; veja os 11

Lucas Uebel / Grêmio

O time do Grêmio está definido para encarar a Ponte Preta, na Arena. A partida começa logo mais, às 16h30, e o técnico Roger Machado já confirmou sua equipe titular para o confronto válido pela 20ª rodada da Série B, a primeira do segundo turno.

+ Grêmio é amplo favorito contra a Ponte Preta nas casas de aposta; goleada dobra valor

Com o retorno de Nicolas na lateral-esquerda, o time é o mesmo que iniciou o duelo diante do Brusque-SP, na última terça-feira. Lucas Leiva e Guilherme, recém contratados, começam como opção no banco de reservas e podem entrar no decorrer da partida.

Assim, sem mais delongas, o Grêmio vai a campo com: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti e Bitello; Biel, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

No banco de reservas, o técnico Roger Machado conta com as seguintes opções: Adriel, Rodrigues, Natã, Thiago Rosa, Varela, Sarará, Lucas Silva, Lucas Leiva, Pedro Lucas, Janderson, Guilherme e Elias.

Uma vitória contra a Ponte Preta pode colocar o Grêmio na vice-liderança da Série B, caso Bahia e Vasco percam pontos neste sábado. Por tanto, os três pontos são de extrema importância para as pretensões do tricolor dentro da competição.

Você pode gostar

Comentários