Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Roger Guedes revela sondagem de Grêmio e outros clube: “Estão em cima”

Atacante pode ser uma das novas opções no Grêmio

Imago Images

Com futuro incerto no Shandong Luneng, da China, o atacante Róger Guedes é alvo da cobiça de alguns clubes brasileiros, como o próprio Grêmio, conforme admitiu o próprio atleta durante live com o jornalista Celo Menezes, no Instagram.

Além do Grêmio, Róger citou que Atlético Mineiro, Palmeiras e Fluminense também já procuraram o seu empresário:

“Especulações sempre há. Eu rescindindo com a China hoje, posso assinar com algum outro clube. Os times do Brasil ficam sempre em cima dos meus empresários por causa disso, querem ser o primeiro. Esses times (Atlético-MG, Palmeiras, Fluminense e Grêmio) principalmente, já estão querendo, estão em cima e querem ser o primeiro a chegar”, disse.

“Hoje tenho contrato com a China, tem um ano e meio ainda. Deixo isso com os meus empresários. Espero cumprir o contrato. Como tem essa restrição na China, a gente não sabe o que pode acontecer. Tem a possibilidade de eu sair, isso é nítido. Vamos ver o que vai acontecer nas próximas semanas, se Deus quiser dá tudo certo e acerto com um novo clube ou volto para a China”, completou Guedes.

No Brasil, o atacante de 24 anos “nasceu” no Criciúma e deu continuidade no Palmeiras antes de se destacar no Atlético-MG até 2018, quando foi para a China. Sem acerto com Rafael Borré, o Grêmio continua buscando um novo homem de frente.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários