Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Roger se irrita com desempenho do Grêmio em treinamento e cobra jogadores

Treinamento gremista neste domingo ficou abaixo do esperado

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O treinamento do Grêmio na manhã deste domingo ficou bem longe do esperado pelo técnico Roger Machado, que parou o coletivo várias vezes para dar instruções e corrigir posicionamento. Depois, ao final da atividade no CT Luiz Carvalho, conforme jornalistas presentes, ele deu bronca nos jogadores.

+ Lincoln pode render quantia milionária aos cofres do Grêmio; entenda

O trabalho serviu para encaminhar o time titular que vai encarar o Novorizontino na terça-feira, 21h30, na Arena, em mais uma rodada da Série B.

“Encerrado treino do Grêmio, com Roger irritado e dando esporro em alguns jogadores que não conseguiam entender e executar lances fáceis”, relatou o jornalista André Silva, da Rádio Gaúcha.

Já o repórter Marcelo Salzano, da Rádio Guaíba, informou que Biel e Janderson foram jogadores com algumas dificuldades de execução dos movimentos.

Em 5° lugar com 14 pontos, e com cinco jogos seguidos sem vencer na competição, o Grêmio deve pegar o Novorizontino com Brenno; Geromel, Bruno Alves, Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Janderson e Nicolas; Biel e Diego Souza.

Veja mais em Treinamento do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários