Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Roger vai evitar abrir treinos para a imprensa após episódio do último domingo

Treinador gremista falou sobre as polêmicas de domingo

Lucas Uebel/Grêmio

Vários jornalistas e sites de notícias repercutiram o quanto o técnico Roger Machado cobrou os jogadores do Grêmio no treinamento de domingo, encerrando até mais cedo a atividade por conta do mau desempenho. “Eu com 47 anos executo esse lance”, gritou para os jogadores após um erro no coletivo.

+ “Tudo mentira”: Edilson desmente suposta discussão de Roger com os jogadores

A atividade foi aberta aos repórteres e a partir desta repercussão o treinador confirma que vai repensar se vai abrir mais vezes:

“A atividade aberta de domingo… na verdade, culpa foi minha. Por que? Eu sempre valorizei o trabalho da imprensa e meus treinos estavam fechados. As cobranças acontecem com frequência. Domingo foi aberto”, disse, depois da vitória sobre o Novorizontino:

“Só que geralmente esses treinos são fechados para não repercutir. Já vi que precisarei selecionar mais para que não aconteça mais vezes. Quem conviveu no campo suplementar do Olímpico sabe como o treinador cobra. Mas farei de forma mais privada”, encerrou.

Mais aliviado no cargo em termos de pressão, Roger vê o time ser o 5° colocado com 17 pontos e foca no Sport, fora, segunda, às 20h.

Veja mais em Roger Machado.

Você pode gostar

Comentários