Ir para o conteúdo principal

Rogério Ceni destaca dupla do Grêmio após derrota: “Velocidade e muita qualidade”

Para o treinador, atacantes do Grêmio foram peças fundamentais na derrota de sua equipe.

Rubens Chiri / São Paulo FC

Assim como Calleri, o técnico Rogério Ceni, do São Paulo, avaliou como vergonhosa a atuação de sua equipe na derrota de 3 a 0 para o Grêmio. O treinador, entretanto, destacou a dupla Douglas Costa e Ferreira, que em sua visão, desequilibrou a partida.

Rogério Ceni avaliou que por estar atrás do placar, o São Paulo precisou se expor e por isso foi castigado pelos contra-ataques do Grêmio. Os gols marcados por Diogo Barbosa e Jhonata Robert nasceram após lances ofensivos da equipe paulista.

“O Grêmio tem jogadores de velocidade e quando faz as trocas, continua com velocidade […] Quando você está na frente, é mais fácil. Você tem o controle do jogo, pode se postar um pouco mais baixo e sofrer menos contra-ataques. Quando você está atrás do placar, você tem que arriscar mais e obviamente sobra mais espaço para um time que tem dois jogadores de velocidade e de muita qualidade”, disse Rogério Ceni, também prometeu nova postura do time após “passar vergonha” em Porto Alegre.

Com a vitória, o Grêmio se manteve vivo na luta contra o rebaixamento. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, diante do Corinthians, em São Paulo.

Veja mais em Brasileirão.

Você pode gostar

Comentários