Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Romildo Bolzan abre o jogo sobre Lucas Leiva “É um jogador incontestável”

Presidente gremista fez muitos elogios ao atleta da Lazio

Marco Rossi / Getty Images

Cauteloso, mas com tom de elogios e sem fechar as portas. Assim pode ser definido Romildo Bolzan Jr quando perguntado sobre Lucas Leiva. O jogador de 35 anos vive reta final de contrato com a Lazio, da Itália, podendo pintar em outro clube no segundo semestre.

“A primeira avaliação que deve ser feita é a característica do jogador e o vínculo que tem com o clube. Ele é praticamente um gaúcho, tem casa e família aqui. É uma cria do clube e passou por momentos dramáticos e de glória, como 2005. É um jogador incontestável, mas a condição financeira tem de ser adequada, e nunca falamos sobre isso”, colocou o gestor em entrevista à Rádio Gaúcha.

+ Bolzan mantém esperança em Benítez no Grêmio

Recentemente, em entrevista ao jornalista Duda Garbi, Lucas falou da seguinte maneira sobre uma eventual volta ao Grêmio:

“Tem mais dois jogos do Campeonato Italiano e depois volto ao Brasil. Meu contrato é até junho na Lazio e vou avaliar as opções. Todos sabem da minha identificação com o Grêmio, mas também precisaríamos ver se o Grêmio se torna uma opção”.

Pela equipe gaúcha, o jogador venceu a Série B de 2005 e depois foi bicampeão estadual nos anos de 2006 e 2007.

Você pode gostar

Comentários