Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Romildo Bolzan abre o jogo sobre negociação envolvendo retorno de Douglas Costa

Segundo o presidente, a realidade de Grêmio e Douglas Costa são extremamente diferentes

Kerstin Joensson/AP

O presidente Romildo Bolzan Júnior falou abertamente sobre a negociação envolvendo um possível retorno de Douglas Costa ao Grêmio. A negociação, segundo o presidente, está fora das condições do Grêmio neste momento.

“Os negócios que por acaso um dia consumarmos estarão dentro da nossa realidade. Tomara que a gente possa fazer isso no nível do Douglas Costa, um jogador excepcional. Mas, neste momento, o Grêmio não tem as condições de fazer um negócio com o Douglas Costa nos termos de vida que ele tem no Bayern e na Juventus. São situações contratuais muito além das nossas possibilidades”, afirmou Romildo em entrevista à Rádio Gaúcha.

Recentemente, o presidente havia garantido que não existia a “mínima chance” de retomar as conversar por Douglas Costa pela eliminação do Grêmio na Libertadores e o novo patamar financeiro do clube para a temporada.

A diferença entre o que pede Douglas Costa e o que o Grêmio oferece de salário chega a quase 1 milhão de reais por mês e, enquanto estiver nesse molde, a negociação dificilmente vai se encaminhar. Douglas Costa tem contrato com a Juventus até 2022 e, ao que tudo indica, terá seu vínculo rescindido em junho.

O jogador desperta interesse de clubes da Espanha, Portugal, Emirados Árabes e China. O Grêmio aposta na proximidade da família para usar como “trunfo” para convencer Douglas Costa.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários