Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Romildo Bolzan fala sobre Brenno e revela “projeto de valorização” para o goleiro

Presidente falou sobre a titularidade do goleiro em 2021

Reprodução / Grêmio TV

O Grêmio tem uma reunião agendada com o empresário de Brenno para acertar a renovação do contrato do jogador com o clube.

Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, já admitiu publicamente o desejo em renovar o contrato com o garoto e, ao que tudo indica, a renovação deve acontecer de forma tranquila, pois é desejo de Brenno seguir no Grêmio também.

Esse desejo mútuo de permanência surge pelo plano de valorização que o Grêmio tem para oferecer ao goleiro em médio prazo. Com as atuações de Brenno nesse começo de temporada, a titularidade não está descartada.

“Ele pode ser titular. Depende de outras situações dos goleiros que tivemos, mas o Grêmio está em um processo de valorização. É um jogador que está com a perspectiva de sucessão no gol do Grêmio. Acho que está chegando a hora”, afirmou Romildo para o globoesporte.com.

Com o retorno de Renato Portaluppi ao Grêmio na quinta-feira, o goleiro deve ser avaliado pela comissão técnica para os jogos contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores.

Veja mais em Romildo Bolzan.

Comentários