Ir para o conteúdo principal

Romildo Bolzan quebra o silêncio e se manifesta sobre festa de casamento de Douglas Costa

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O presidente Romildo Bolzan quebrou o silêncio sobre a polêmica envolvendo a festa de casamento do meia Douglas Costa, cuja data irá coincidir com o período de pré-temporada do Grêmio.

Conforme o mandatário, ainda não existem definições sobre o suposto evento e tampouco houve um pedido do jogador para que seja liberado em meio a época de treinamentos.

“Não temos conhecimento do pedido de liberação do Douglas Costa para casamento. Caso essa situação de fato venha a se concretizar, nós vamos analisar (…) Quando conversarmos com o Douglas vamos saber o que de fato é verídico sobre esse assunto. Mas já adianto que não imagino que seja possível pelo momento que estaremos atravessando da pré-temporada”, garantiu.

Douglas Costa vive momentos de indefinição quanto ao seu futuro no Grêmio e uma reunião deve acontecer no começo da próxima semana para definir a permanência ou saída do atleta do Tricolor.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio