Ir para o conteúdo principal

Romildo Bolzan é aclamado presidente e comandará o Grêmio por mais três temporadas

Romildo Bolzan Júnior foi aclamado na noite desta terça-feira (29) como o presidente do Grêmio nos próximos três anos. Mais de 240 conselheiros compareceram no auditório central da Arena para apreciarem a cerimônia e parabenizar a continuidade da gestão.

“Exatamente o que representa, eu não sei. Mas o tamanho do desafio e do encargo, eu sei”, disse o mandatário após ser reeleito.

Acompanhado dos seus pares, o presidente foi saudado por todos no salão. Cumprindo todo mandato, Romildo se transformará no presidente a mais tempo no cargo da história do clube, totalizando sete temporadas, já que assumiu o clube em 2015.

“O Grêmio é um clube de futebol, que tem que dominar o futebol. Tem que ganhar títulos. Não faz sentido disputarmos, disputarmos e não ganharmos. O objetivo de muitos gremistas não é torcer por um cheque e, sim, por títulos”, afirmou.

Segundo o presidente, a meta é evoluir todos os processos estabelecidos nos últimos anos. Repetir as grandes façanhas será o desafio do novo mandato, mas, para Romildo, a fórmula é conhecida por todos na direção.

“Com aquilo que temos, chegamos aqui hoje. E, aliás, chegamos bem. Os processos podem ser melhorados, sim, mas não podem ser crucificados”, destacou Romildo ao fazer referência aos insucessos recentes.

O novo mandato inicia em 1° de janeiro e irá até 31 de dezembro de 2022.

Voltar para o topo