Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Emprestado pelo Flamengo, Rômulo reforça desejo de continuar no Grêmio em 2020

Volante Rômulo, do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após o clássico GreNal, o volante Rômulo voltou a ficar em evidência no Grêmio. Natural, já que foi do seu pé esquerdo o lindo gol que decretou a vitória por 2 a 0 na Arena pelo Brasileirão. Para 2020, o desejo do jogador é bem claro: seguir onde está.

No entanto, a situação depende de uma nova negociação do Grêmio com o Flamengo, clube que tem os seus direitos. O atual empréstimo vai apenas até dezembro.

Tenho desejo especial de ficar aqui, mas não depende de mim, depende muito da diretoria. É focar no trabalho, no restante dos jogos que temos. Estamos com o foco de classificar diretamente para a Libertadores. Vamos deixar as coisas acontecer naturalmente”, disse, em entrevista ao site Globoesporte.com.

Rômulo não escondeu a sensação de alegria pelo gol marcado no maior jogo do Rio Grande do Sul:

“Eu sou tímido até com as câmeras, não gosto muito, mas é uma alegria muito grande. Esse ano se não me engano, os dois jogos que ganhamos do Internacional, eu joguei. Com esse gol ainda, é muito bom. A galera fica brincando que foi sem querer e tudo, mas fui chutar no gol realmente e fui feliz“, acrescentou.

Veja mais

Comentários