Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Rômulo comenta ansiedade por Libertadores: “O torcedor e a imprensa só falam nisso”

Volante Rômulo, do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após o treinamento com portões fechados, nesta sexta-feira, no Ceará, Rômulo atendeu a imprensa e desviou do tema “Flamengo”. O volante, que está emprestado pelos rubro-negros ao Grêmio, não poderá ser alternativa para o jogo decisivo no Rio de Janeiro por conta do acordo de cavalheiros, mas garante que só pensa no desafio deste final de semana.

“Vamos esquecer o jogo do Flamengo e focar na missão deste sábado que é nosso primeiro objetivo”, disse o atleta ao completar: “O professor Renato sempre fala que temos que focar no jogo seguinte. Agora é o Fortaleza. Sabemos o que significa o jogo contra o Flamengo. O torcedor e a imprensa só falam nisso, mas nós estamos focados no próximo jogo apenas”.

Rômulo deverá ganhar uma oportunidade neste sábado no Brasileirão. O volante não conseguiu apresentar o bom futebol de outras temporadas e, consequentemente, não teve muito espaço.  Até agora foram 25 partidas em 2019, sem em nenhum momento conseguir se afirmar na equipe.

O provável time do Grêmio para o duelo deste sábado tem: Phelipe Megiolaro; Rafael Galhardo, David Braz, Paulo Miranda e Juninho Capixaba; Rômulo e Thaciano; Luciano, Patrick e Pepê; André.

Veja mais em Copa Libertadores.

Veja mais

Comentários