Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ruan desabafa após empate e diz que, se for preciso, “perde as pernas” pelo Grêmio

Zagueiro gremista escreveu um longo texto na última noite.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em profundo tom de desabafo, o jovem zagueiro gremista Ruan fez um post nas redes sociais indicando o quanto tem sofrido pela fase do Grêmio e sobre até que ponto pretende seguir ajudando até o seu último dia de clube. A publicação aconteceu horas depois do empate em 2×2 contra o Cuiabá, na Arena, que não tirou o time do Z4 do Brasileirão.

Ruan, vale lembrar, já está vendido para o Sassuolo (ITA) e o Brasileirão de 2021 é o seu último campeonato com a camisa gremista.

“Essa foto retrata o meu respeito e sentimento que tenho por esse clube, clube que sempre torci e sonhei em jogar, sempre dei tudo de mim, muitas vezes não foi o bastante mas enquanto eu tiver pernas vou correr em defesa desse clube e desse grupo que sempre me acolheu muito bem. Ao longo desses anos evolui muito com diversos profissionais que passaram por aqui e agora não vai ser diferente, procuro evoluir em todos os quesitos todos os dias e sigo com mais fome de vencer ainda”, publicou o jogador.

A continuidade do seu texto tem tom de resposta às críticas que vem recebendo de torcedores que já o querem longe do Grêmio:

“‘Vai embora Ruan” a cobrança é válida mas, não, eu não vou embora até contribuir o máximo que eu puder e se tiver que perder minhas pernas correndo por isso, vou perder. Parabéns a todo grupo pela raça de hoje e por não desistirmos, lutarmos até o final… a saga continua, Grêmio pra sempre”.

O próximo jogo do Grêmio, que é momentaneamente o 17° com 23 pontos, é no domingo às 16h frente ao Santos.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários