Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Saiba detalhes dos valores pedidos pela Sampdoria para liberar Gastón Ramirez

Jogador tem mais oito meses de contrato com o clube italiano

O jornalista Rodrigo Oliveira, do portal GZH, trouxe uma informação atualizada sobre quanto a Sampdoria estava pedindo ao Grêmio para liberar o uruguaio ao tricolor.

Segundo a publicação do repórter, o time italiano está pedindo algo em torno de 5 milhões de euros pelo jogador. Convertendo para o real, esse valor ficaria na casa dos R$ 33,5 milhões.

O trunfo do Grêmio é o desejo do atleta em jogar aqui no Brasil e, mais do que isso, o tricolor entende que com o contrato de Gastón próximo de vencer, pode conseguir a liberação do jogador por um valor menor.

Gastón tem vínculo com a Sampdoria até junho de 2021, ou seja, mais 8 meses de contrato com o clube italiano. Caso não renove com Gastón, a Sampdoria pode perder o jogador de graça em janeiro, quando será o prazo legal para que o atleta assine um pré-contrato com outra equipe.

Sabendo de toda essa situação, a diretoria do clube italiano vê com bons olhos negociar o atleta hoje e, além de poupar o salário que arcaria nos próximos oito meses, ainda receberia uma compensação financeira pelo atleta.


Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários