Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Saiba quanto o Grêmio pode receber na possível venda do zagueiro Rodrigues

Jogador tem proposta do Midtjylland, da Dinamarca

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio tem em sua mesa uma proposta pelo zagueiro Rodrigues, de 23 anos. O jogador tem uma proposta do Midtjylland, da Dinamarca, por empréstimo de uma temporada com opção de compra ao final do vínculo. A informação é do portal GZH.

Nesta negociação, o Grêmio ficaria com uma compensação financeira de 250 mil euros (cerca de R$ 1,5 milhão) pelo empréstimo do jogador. No entanto, essa negociação estaria atrelada em outra tratativa, que seria a renovação de contrato de Rodrigues com o Grêmio.

Atualmente, o jogador tem contrato com o Tricolor até o final de 2022 e, caso saia por empréstimo, o atleta pode deixar o clube de graça após o final do empréstimo e, renovando seu contrato, o Grêmio teria uma segurança de contar com o jogador após o período.

Essa negociação deve avançar nos próximos dias e tem prazo para acontecer até o final desta semana. Hoje, para a posição, o Grêmio conta com: Geromel, Kannemann, Ruan e Paulo Miranda.

O zagueiro Ruan fica até o final do ano do Grêmio e, depois disso, deve se juntar ao Sassuolo, da Itália. O jovem foi negociado com o clube europeu e deixa o Tricolor ao final da temporada.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários