Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Salários atrasados podem viabilizar retorno de Marcelo Grohe ao Grêmio, diz site

Goleiro estaria com três meses de salários atrasados

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em busca de um novo goleiro, o Grêmio pode encontrar em um velho conhecido a solução para os seus problemas debaixo das traves. Marcelo Grohe, com salários atrasados, pode ter seu retorno facilitado ao clube gaúcho. As informações são do site “UOL Esporte”.

Conforme a publicação, o camisa 1 está sem receber há cerca de três meses no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O arqueiro deixou o Grêmio para jogar na equipe árabe em dezembro de 2019, quando foi seduzido pelo alto salário e possibilidade de independência financeira.

Recentemente, o Al-Ittihad perdeu o volante Jonas, ex-Flamengo, justamente por conta dos atrasos salariais. O jogador procurou a Fifa e conseguiu uma liberação para deixar o clube árabe sem custos e assinar com o Bahia.

Ao “UOL Esporte”, Bruno Junqueira, empresário de Marcelo Grohe, confirmou que existem valores em atraso, mas destacou que o projeto do goleiro na Arábia Saudita “vai muito bem”.

Ídolo da torcida gremista, Marcelo Grohe não é o primeiro nome da lista do Grêmio na busca por um novo goleiro. O clube deve se desfazer de Vanderlei ou Paulo Victor para 2021.

Comentários