Ir para o conteúdo principal

São Paulo desiste de Douglas Costa após polêmica sobre festa de casamento em meio a pré-temporada, diz jornalista

Jogador marcou evento em data que coincide com período de treinamentos do Grêmio. Polêmica assustou equipe paulista.

Reprodução / TV

O São Paulo está desistindo da contratação de Douglas Costa após nova polêmica e demora do jogador para definição quanto ao seu futuro, segundo informou o repórter André Hernan, dos canais Sportv.

A equipe paulista era a principal interessada no meia. Ao marcar sua festa de casamento em meio a pré-temporada do Grêmio, Douglas Costa afastou o interesse do São Paulo, que já se incomodava com a demora do jogador para responder se iria ou não para o Morumbi.

“Por mais que o São Paulo tenha feito esforços e apresentado uma coisa legal para o Douglas Costa, diante dessa notícia do casamento e a demora para dar uma resposta, o São Paulo está desistindo”, revelou André Hernan durante o programa “Central do Mercado”.

Ainda segundo o repórter, o São Paulo pretende montar em 2022 uma equipe com alinhamento diferente, de maior engajamento com o clube. Com as atitudes recentes de Douglas Costa, a equipe paulista passou a acreditar que o meia não se enquadraria no perfil.

Apesar das polêmicas, Douglas Costa está cada vez mais próximo de assegurar sua permanência no Grêmio. O jogador tem contrato até dezembro de 2023 e tem o desejo de seguir no clube para disputar a Série B.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários