Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Se dermos as cartas, temos mais chances”, diz Matheus Henrique sobre Del Valle

Grêmio precisará vencer por 1 a 0 ou por dois de diferença se sofrer gol na Arena.

Reprodução / GrêmioTV

Em busca de uma vitória simples para avançar à fase de grupos da Libertadores, o Grêmio precisa driblar os desfalques.

Apesar dos problemas ligados ao departamento médico, o volante Matheus Henrique está confiante de que a classificação será conquistada na Arena diante do Del Valle.

“Estudamos bastante a equipe (do Del Valle), sabemos o que iremos enfrentar. Devido à falta de treinamento no primeiro jogo não conseguimos desempenhar nosso melhor, mas agora em casa sabemos do nosso potencial”, disse antes de completar: “Eu estou tranquilo e nosso grupo também. Temos responsabilidade e sabemos da nossa capacidade”.

Sem Pinares, lesionado, a dúvida está em torno de quem será o escolhido para completar o meio-campo do Grêmio. Jean Pyerre, recuperado de um problema muscular, é cotado para ter uma nova oportunidade e reconquistar a comissão técnica. Porém, é possível que Alexandre Mendes escolha Pepê, também recuperado clinicamente e à disposição do treinador.

“A gente vem treinando forte para se preparar, sabemos que se nós dermos as cartas teremos mais chance de se classificar”, concluiu Matheus Henrique sem dar pistas sobre o time.

Comentários