Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Se é pra todos, ótimo”, diz dirigente do Grêmio sobre o não adiamento de rodadas do Brasileiro

Direção gremista evitou qualquer tipo de polêmica

Lucas Uebel/Grêmio

Em meio à árdua disputa contra o rebaixamento no Brasileirão, estando no Z4 desde a primeira rodada, o Grêmio terá dois desfalques importante depois da partida de domingo contra o Sport, na Arena: os convocados Borja, para a Colômbia e Villasanti, para o Paraguai.

A CBF decidiu não adiar os jogos dos times com jogadores convocados, e o Grêmio não terá o trio contra Cuiabá, na Arena e Santos e Fortaleza, fora.

“Se é para todos, ótimo. Isto garante o final do campeonato em 5 de dezembro, o que seria impossível suspendendo as rodadas. Se todos os jogos forem realizados, tem isonomia e precisa ser aceito, gostemos ou não. Vamos esperar a confirmação oficial disso por parte da CBF”, disse o vice de futebol Marcos Herrmann ao site GZH.

Vale mencionar que o Grêmio já tem duas partidas atrasadas no Campeonato Brasileiro. Os jogos contra o Flamengo, na Arena, válido pela 2ª rodada da competição, e contra o Atlético-MG, em Minas Gerais, pela 19ª rodada, ainda serão disputados, o que incha ainda mais o calendário.

Atualmente, o Grêmio é o 18° colocado com 22 pontos e pode deixar a zona da degola se vencer no domingo, às 20h30, em casa.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários