Ir para o conteúdo principal

Se recuperando de lesão, volante Michel pode ser aproveitado por Renato no Grêmio

Jogador está tratando de uma lesão no joelho e seu retorno é aguardado pelo Grêmio

A informação da tarde desta terça-feira é que, após não conseguir contratar um volante para o grupo, o Grêmio pode ter um reforço para essa posição na temporada.

A informação foi apurada pelo repórter Diogo Rossi, em seu canal no Youtube, onde ele fala sobre a situação de Michel no Grêmio.

O jogador tem contrato até o final de 2022 com o Grêmio e, antes de lesionar o joelho estava atuando pelo Fortaleza. O vínculo dele com o clube já foi rescindido e agora o atleta trata sua lesão nas dependências do CT do Grêmio.

A ideia do Grêmio é aguardar o retorno de Michel aos treinos, fato que deve acontecer em um mês, aproximadamente, e avaliar se o atleta pode ajudar o grupo no restante da temporada.

Michel teve uma grande passagem pelo Grêmio em 2017, sendo campeão da Libertadores e depois acabou sofrendo com lesões que não deixaram o atleta ter sequência.

No começo do ano o jogador foi atuar pelo Fortaleza, mas com a lesão no joelho o contrato acabou sendo rescindido e o volante retornou ao Grêmio para tratar o problema.

Veja mais em Departamento médico.

Comentários