Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Seleção Brasileira Sub-20 convoca três jogadores do Grêmio; um deles é do time profissional

Gremistas Guilherme Azevedo treina na Seleção — Lucas Figueiredo / CBF

O técnico André Jardine, comandante da Seleção Brasileira Sub-20, divulgou a lista dos convocados para a disputa de um torneio amistoso que acontecerá em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Entre os nomes estão o goleiro Adriel, o meio-campista Fernando e o atacante Guilherme Azevedo.

Dos três, apenas um trabalha com o time principal comandado por Renato Portaluppi. Guilherme Azevedo, jovem de 18 anos, foi promovido nesta temporada ao plantel profissional. A joia gremista estava se destacando nos torneios de base e despertou a atenção da comissão técnica. O reconhecimento do bom momento veio com a chamada do atleta para trabalhar com o selecionado de Tite.

No início do ano, Guilherme foi procurado pelo PSG, da França, mas não houve a confirmação da proposta. O Grêmio renovou o contrato do atleta até 2024, com uma multa que chega a R$360 milhões.

O triangular será realizado entre os dias 25 de novembro e 4 de dezembro. Além do Brasil, Peru e Colômbia irão participar da competição no Rio de Janeiro.

Veja mais

Comentários