Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Sem Alisson, Tiago Nunes projeta Vanderson e Rafinha atuando juntos: “Boa possibilidade”

Novo treinador gremista já faz planos para a escalação da equipe

Lucas Uebel/Grêmio

Apesar de Léo Pereira ter entrado com boa desenvoltura e inclusive gol contra o Ypiranga, na vitória de 3×2 fora de casa neste sábado, o técnico Tiago Nunes já demonstra ter outros planos para a substituição de Alisson, que teve confirmada a ruptura ligamentar no tornozelo direito e não deve voltar antes de dois meses.

Na coletiva após a sua estreia na casamata, o treinador admitiu ver com bons olhos a chance de utilizar Rafinha nesse setor mais avançado mantendo Vanderson na lateral:

“É uma boa possiblidade. Ele já jogou assim em outras equipes, no Bayern. Temos que ir avaliando. É algo que vamos testar nos treinamentos, mas é uma boa possibilidade”, colocou.

Sobre a atuação do time no primeiro jogo, Tiago viu mais pontos positivos do que negativos:

“De maneira geral, estou feliz com a nossa equipe. Lutou bastante, não desistiu. A gente mudou algumas questões, mas conseguimos a vitória”.

Em 1° lugar geral no Gauchão, o Grêmio fará dois jogos contra o Caxias na semifinal e decidirá o segundo embate em casa. O próximo duelo do calendário é fora, contra o Lanús, quinta, pela Sul-Americana.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários