Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Sem atuar e com novo técnico: Como chega a LDU para o confronto com o Grêmio

Equipe não atua desde o dia 26 de junho e jogo será o primeiro do novo técnico

Staff Images / CONMEBOL

O Grêmio encara a LDU nesta terça-feira, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor busca encontrar o caminho das vitórias para espantar a crise que vem vivendo.

No entanto, o adversário do Tricolor tem algumas novidades para essa partida e, a primeira delas, é o novo técnico. O confronto desta terça-feira será o primeiro do novo comandante da equipe, o argentino Pablo Marini. Marini comandava o Montevideo Torque, do Uruguai, e chegou para substituir Pablo Repetto, que deixou a LDU dia 16 de junho.

Outro dado importante é o tempo que a LDU está sem atuar em uma partida oficial: 16 dias. O último compromisso aconteceu no dia 26 de junho, contra o Barcelona de Guayaquil pela Supercopa do Equador. Na oportunidade, a LDU venceu pelo placar de 1 a 0 e ficou com o título da competição.

O time sofreu algumas mudanças também no time e a principal delas foi a saída do atacante Cristian Martínez Borja, que foi jogar no Junior Barranquilla. Como reforço, chegou também um atacante: Kevin Mercado, que estava no Necaxa, do México.

Vale lembrar que o Grêmio terá desfalques importantes para essa partida como Pedro Geromel, Rafinha, Victor Bobsin e Ferreira. Além deles, Matheus Henrique e Brenno seguem com a seleção olímpica e continuam desfalcando a equipe.

Veja mais em Copa Sul-Americana.

Comentários