Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Sem Brenno, entenda como o Grêmio lida com a situação dos goleiros em semana de jogos decisivos

Jovem Gabriel Chapecó sai na frente por uma vaga no time

Arquivo Pessoal

Publicamente, o Grêmio evita cravar quem será o goleiro titular para os próximos jogos, que serão disputados sem o titular Brenno. O jovem foi convocado para os amistosos da Seleção Pré-Olímpica e assim reabre a disputa interna, que tem os novatos Gabriel Chapecó e Adriel, além do experiente Paulo Victor.

Após a derrota de 3×2 para o Ceará fora de casa na estreia do Brasileirão, o auxiliar-técnico Evandro Fornari disse que a definição seria tomada até quarta-feira. Neste dia, às 16h30, na Arena, o tricolor recebe o Brasiliense pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

“Desejamos sucesso para o Brenno e para o Matheus Henrique (que foram convocados para a Seleção Olímpica). Nos próximos dias vamos conversar para definir quem será o goleiro titular na quarta-feira pela Copa do Brasil”, despistou.

Em paralelo, a direção de futebol demonstra ter desistido de buscar um novo goleiro no mercado neste momento:

“Nós temos uma equipe de goleiros, achamos que somos bons, tanto o Brenno, como o Chapecó, como o Adriel e como o Paulo Victor. Não vamos buscar outro goleiro, é essa turma”, prometeu o vice de futebol Marcos Herrmann.

Brenno será desfalque nos dois jogos contra o Brasiliense e também na final da Recopa Gaúcha contra o Santa Cruz, na Arena, domingo, quando o time de transição estará em campo.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários