Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Sem saber se ficam no Grêmio, Vanderlei e Paulo Victor se reapresentam e treinam no campo nesta terça-feira

Principais jogadores gremistas estão voltando aos treinos

Silvio Avila / Pool / Getty Images | Buda Mendes / Getty Images

Após terminarem em baixa a última temporada, os experientes goleiros Vanderlei e Paulo Victor se reapresentaram nesta semana e foram ao gramado do CT para trabalhar com bola na manhã desta terça-feira. O Grêmio admite a possibilidade de negociar pelo menos um deles.

“Enquanto acontecia o treino coletivo, os doze jogadores que voltaram do período de descanso ficaram na academia, trabalhando com o preparador físico Reverson Pimentel. Eles fizeram um treino específico de força, parte do cronograma de preparação para a temporada 2021. Só foram para o gramado os goleiros Vanderlei e Paulo Victor, que treinaram ao lado de Brenno, com o preparador Mauri Lima. Ao fim do treino, os atletas voltaram para o hotel”, relatou o site do Grêmio sobre o trabalho desta manhã.

O último jogo de Vanderlei foi na vitória fácil de 6×1 sobre o Ayacucho, pela Libertadores, na Arena. Mesmo neste jogo, ele acabou falhando no gol da equipe peruana.

Já Paulo Victor, que foi reserva durante toda a última temporada, voltou a receber chance na final da Copa do Brasil e acabou decepcionando contra o Palmeiras.

Nos últimos duelos, o jovem Brenno assumiu a titularidade e tem tido o desempenho bastante elogiado, de modo que a tendência é que ganhe mais chances no time titular.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários