Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Sem ser aproveitado e com renovação pendente, Rodrigues vive momentos de indefinição no Grêmio

Jogador tem contrato com o Grêmio até o final de 2022

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O zagueiro Rodrigues não vive um de seus melhores momentos com a camisa do Grêmio. O defensor que, em boa parte dos jogos do ano passado, acabou atuando entre o time principal, nesta temporada dificilmente fica no banco de reservas.

A situação do jogador nos bastidores também vem se arrastando com uma renovação de contrato nada fácil. O Grêmio recebeu algumas propostas de empréstimo pelo jogador e não quis negociar o atleta neste momento.

Recentemente alguns clubes da Europa buscaram informações sobre o zagueiro e, segundo o Globoesporte.com, um clube da primeira divisão de Portugal teria feito uma oferta de empréstimo com passe de compra fixado ao final do vínculo. O contato, no entanto, foi negado pelo Grêmio.

Hoje, Rodrigues é a quinta opção no time de Tiago Nunes, atrás de Geromel, Kannemann, Ruan e Paulo Miranda. O último jogo do zagueiro foi na vitória de 6 a 2 contra o Aragua, pela Sul-Americana, atuando os 90 minutos. O jogador tem contrato com o Grêmio até o final de 2022 e o tricolor conta com 70% dos direitos federativos do atleta.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários