Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Semana decisiva! Grêmio espera definir situação de Jean Pyerre nos próximos dias

Jogador é alvo do Vancouver Whitecaps, do Canadá

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio está analisando as ofertas do Vancouver Whitecaps, do Canadá, pelo meia Jean Pyerre. O clube quer contar com o jogador e teria oferecido 6 milhões de dólares para contar com o atleta de 23 anos.

A diretoria não teria se agradado com a proposta do time da MLS e teria feito uma contraproposta com o valor mínimo para negociar o atleta: 10 milhões de dólares. Nos bastidores do Grêmio se ventila a informação de que o Vancouver pode chegar nesse valor.

A tendência é que nesta semana tenha uma reunião entre o staff de Jean Pyerre e a diretoria do Grêmio para definir o futuro do jogador. O Grêmio parece disposto a negociar, mas não na casa dos 6 milhões de dólares.

Vale lembrar que a proposta do Vancouver é de 6 milhões de dólares por 50% do passe do jogador. Jean Pyerre tem seu passe “fatiado” entre três partes: Grêmio (60%), Grupo de investidores (30%) e o próprio jogador (10%).

Na negociação atual, o Grêmio ainda teria 10% de Jean Pyerre em caso de uma futura venda do jogador pelo Vancouver Whitecaps. Essa semana será decisiva para definir a saída ou não do meia gremista de 23 anos.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários