Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Semana do Grêmio começa com treino fechado e mistério para o GreNal

Treinador teve pela primeira vez no ano todos os jogadores a disposição

Renato no treino do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O técnico Renato Portaluppi contou, nesta terça-feira, com todos os jogadores à sua disposição pela primeira vez em 2020. Recém chegados do torneio Pré-Olímpico, Pepê, Matheus Henrique, Phelipe Megiolaro e Caio Henrique foram recebidos pelo treinador para os inícios dos trabalho no Tricolor. Contudo, o clima de boas vindas não durou muito e a comissão técnica já começou a planejar o GreNal de sábado.

O treinamento foi realizado com portões fechados, aumentando o mistério em relação as ideias do técnico. A liberação dos jovens da Seleção Olímpica para o final de semana só será dada após os resultados das avaliações da preparação física. Dos quatro recém chegados, Matheus Henrique é o único que deve entrar no time titular, o que gera a dúvida sobre quem será sacado.

Do meio para frente também existem incógnitas deixadas por Renato. Thiago Neves, Luciano e Diego Souza disputam duas vagas. Pela entrevista do treinador, após a derrota para o Aimoré, Diego deverá seguir como titular, deixando a batalha por uma vaga no meio campo entre os outros dois nomes.

O Grêmio ainda faz mistério com Kannemann. Lesionado, o zagueiro já está em fase final de preparação. Segundo os médicos gremistas, na semana passada, o argentino deverá ser liberado a tempo do GreNal, o que reforça a ideia de que jogará na vaga de Paulo Miranda.

A expectativa está para os próximos treinamentos, porém, não há perspectivas de atividades abertas para a imprensa. A tendência é que seja uma semana repleta de mistérios para a decisão do final de semana.

Veja mais

Comentários